Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Entre Linhas - Dasca Vs Sacik Brow & Deau


Já a alguns anos Dasca, Player e Psico, numa faixa intitulada "só mais um som" dispararam punchlines  para vários sentidos, de norte a sul do pais. Entre elas podemos especificar muito concretamente as seguintes:

-"Foi a pior coisa que já ouvi a seguir ao Sacik Brow"(DISS SACIK BROW)

-"Deau Supremo G quem vem a seguir na hierarquia, á sei é o Jêpê.." (DISS DEAU, JÊPÊ,Jimmy)

Deau na participação no megaremix do "Aviso" de Madkutz deixou uma pequena resposta:

-"Só para avisar a quem tem beefado cmgo, que não é por mal que não vos tenho respondido."
-"Meus queridos embora digam que é para mim eu não consigo ouvir-vos, não chegam aos meus calcanhares não chegam aos meus ouvidos"

 Sacik Brow na sua mixtape "Made in Ghetto" também quis deixar a situação em pratos limpo..


-"Pergunta-se porquê que eu não respondi?, porque nem todo aquele que faz rimas eu considero Mc"
-"Ce la vie, vosso som não bateu, e vai contra os meus princípios beefar um rapper mais anónimo que eu"

ENTRE LINHAS

0 Comentários:

Enviar um comentário