Conteudo

Espaço para divulgação de informação, mais centrada na cultura hiphop

Pages

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CE- New School #2 Kosmo Da GUN

Kosmo é um rapper, da Margem Sul (Amora), pertencente ao colectivo "Da Gun"


Origem do Nome?

"Epa origem do nome tem muito que se lhe diga huahuahau historia longa....ficam pela incerteza"

A quantos anos estas no movimento e qual foi o momento que sentiste que deste o "salto"?

"Estou no movimento algum tempo já uma década, ainda nao senti que tenha dado o salto que quero got me?"

Principais influências nacionais e internacionais ?

"Influências sem dúvida chullage ,ghetto bastards,M.A.C por ai,Joe budden , 2pac , facçao central por ai. De momento Sacik brow , Plutonio e nos próprios Da Gun"

Projectos para o futuro?
"Projectos para o futuro, um álbum em conjunto com o Plutonio, e o trabalho do meu grupo Dagun, e condenados ao sucesso 2 (casos sérios)"

capa "Condenados ao sucesso pt1

Mensagem a todos os miúdos que queiram entrar para o mercado do HipHop?

"Nao tenho mensagens para o people que queira entrar no mercado porque nem eu faço parte desse monopolio, mas tenho uma mensagem para todos os que tao a começar e continuar "caminho é so um, sucesso. O resto sao curvas" KOSMO DAGUN 284S



0 Comentários:

Enviar um comentário